Desde 2015, trabalhamos com marketing digital para auxiliar empresas a conquistarem mais clientes através da internet.

Na Escada Digital cuidamos de sites que somados já tiveram mais de 50 milhões de acessos, participamos de campanhas com mais de 23 milhões de faturamento, gerimos milhares de reais em investimentos de anúncios mensalmente e resolvemos incontáveis problemas em sites, servidores, e-mails e ferramentas.

Além do Brasil, já atendemos clientes do México, Itália e Portugal.

Procuramos entender o seu negócio e estabelecer um processo exclusivo de vendas através da internet. Trabalhamos com um pacote completo de serviços necessários para o crescimento da sua empresa nos meios digitais, com qualidade e atendimento personalizado.

Também auxiliamos empresários e profissionais da área com consultorias e treinamentos online ou presenciais.

Sócios:

IMG_6833

Maruan Mendes

Fundador e Diretor da Escada Digital
Me formei em Engenharia Elétrica na UFPR mas em 2013 decidi trocar o emprego em uma grande empresa para trabalhar com negócios digitais.

Meu conhecimento em Marketing Digital veio pelas experiências em projetos de clientes e parceiros e com centenas de cursos, livros e certificações nas áreas de marketing, compra de mídia, métricas, copywriting, programação, design, áudio visual entre outras.

Curioso, focado em resolver problemas e apaixonado por tecnologia.
foto-bee

Gabrielle Rosa

Sócia e Gestora de Tráfego na Escada Digital
Sou do time de exatas,me formei em Engenharia Elétrica na UFPR e sou uma viciada em planilhas de Excel. Trabalhei durante 5 anos como Coordenadora na área de Facilities, mas fui altamente influenciada pelo meu sócio a entrar pra esse mundo digital.

Pode parecer estranho dois engenheiros comandando uma empresa de Marketing Digital, mas pra nós faz todo o sentido, pois utilizamos nossas habilidades para focar em Resultados. Além disso, buscamos sempre nos aperfeiçoarmos participando de comunidades, imersões e cursos da área.

Como uma boa taurina, sou teimosa e não desisto fácil. Sou apaixonada por esporte e, mesmo com 1 metro e meio, sou uma ótima jogadora de basquete (é sério). Sempre que tenho a chance, curto viajar e conhecer novas culturas e lugares.